Cada sociedade é única e, portanto, os documentos que instrumentalizam suas relações devem ser elaborados de forma individualizada, prevendo regras úteis e eficazes para nortear os relacionamentos dos sócios entre si, bem como dos sócios com a sociedade.
Tendo isso em vista, concebemos os contratos sociais, os acordos de sócios e demais instrumentos parassociais com o objetivo de atender as necessidades específicas de cada caso e associamos a isso normas que visam à prevenção de conflito.
Nas hipóteses de relações mais complexas entre pessoas físicas e jurídicas, elaboramos projetos de reorganização societária, nos quais não só analisamos os aspectos já mencionados, como também indicamos a execução de determinadas operações societárias necessárias para melhor adequação da estrutura societária às suas aspirações.
Afora isso, atuamos, no âmbito consultivo, na resolução extrajudicial de disputas societárias, por meio de métodos alternativos de resolução de conflitos, como negociações e mediação, a fim de encontrar soluções amigáveis e evitar litígios demorados e dispendiosos. Nosso objetivo é preservar relacionamentos comerciais enquanto buscamos uma resolução justa e equilibrada para as partes envolvidas.